quarta, 29 de janeiro de 2020 - 08:49h
Palestra para servidores penitenciários abordará desenvolvimento pessoal sistêmico
Evento tem como público alvo as mulheres que atuam no sistema penitenciário e abordará também direitos humanos e políticas públicas
Por: Ascom IAPEN
Foto: divulgação

A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública - SEJUSP e o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN vão realizar na manhã desta quinta-feira, 30, uma palestra sobre desenvolvimento pessoal para as servidoras do sistema penitenciário amapaense com a facilitadora Pretty Leite. O evento acontecerá às 9h30 no auditório da AIFA.

A palestrante que é advogada e pesquisadora colaboradora da Universidade de Brasília abordará temas voltados ao público feminino. “Vamos falar de desenvolvimento pessoal sistêmico e políticas públicas voltadas para as mulheres e vamos falar também sobre direitos humanos”, destacou Pretty.

A Palestra intitulada Convergência da Perspectiva Feminina: A Valorização da Perspectiva Feminina Sobre as Questões Sociais e Familiares faz parte de um projeto da pesquisadora que começou sendo realizado na SEJUSP e agora beneficiará as servidoras do IAPEN. O objetivo é tratar sobre desenvolvimento humano no ambiente sistêmico e debater políticas públicas no âmbito da Segurança Pública. 

“Sistemas estão conectados e de forma geral, são um conjunto de partes que interagem de forma organizada entre si. Vivemos em um mundo assim, a vida é composta por ambientes sistêmicos que estão presentes em casa, na escola, no trabalho, enfim em toda a sociedade. O desafio é se perceber nesse ambiente e buscar benefícios a todos ao nosso redor e não apenas a nós mesmos. E todos estão convidados para discutirmos juntos esse tema tão importante”, afirmou a palestrante.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá