quarta, 06 de outubro de 2021 - 08:35h
Conselheiros do FUNPAP iniciam planejamento para recursos de 2021
Reunião que ocorre periodicamente tem representantes de todas as unidades prisionais, administração prisional e sindicato
Por: ASCOM IAPEN
Foto: Acervo IAPEN

O Conselho Gestor do FUNPAP (Fundo Penitenciário do Amapá) reuniu-se essa semana, na terça-feira, 05, na sala de reuniões do gabinete do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN. O Conselho é presidido pelo diretor-presidente do IAPEN, Lucivaldo Costa.

Na oportunidade, ocorreu a apresentação da prestação de contas do Fundo Penitenciário Estadual dos últimos cinco anos, além de ter iniciado o planejamento do plano de aplicação dos recursos do FUNPAP para 2021.

Os conselheiros que participaram da reunião foram: o coordenador de Planejamento, Sérgio Gomes, a corregedora penitenciária, Raisa Oliveira, o coordenador de Tratamento Penal, José Antônio Nunes, o coordenador de Segurança, Gabriel Silva, a coordenadora da Penitenciária Feminina, Dayane Oliveira, o coordenador da Centro de Custódia, Wagner Barbosa, o coordenador da Penitenciária Masculina, Paulo Gomes, o coordenador da Colônia Penal, Éder Gonçalves, A coordenadora da Casa do albergado, Elanes Lira e o presidente do Sindicato dos Policiais Penais, Antônio Mesquita. 

IMAGENS RELACIONADAS
  • Reunião FUNPAP
  • Reunião FUNPAP
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá