quarta, 02 de dezembro de 2020 - 15:00h
Homem é preso tentando entrar com drogas na penitenciária estadual
Flagrante ocorreu durante procedimento de entrada no Cadeião, Policiais Penais encontraram a droga escondida e efetuaram a prisão
Por: Ascom IAPEN
Foto: Acervo IAPEN

Policiais Penais prenderam na manhã desta quarta-feira, 02, um homem que tentou entrar na penitenciária estadual com droga escondida no corpo. Foram encontradas quatro porções de substância entorpecente.

O flagrante ocorreu durante o procedimento de entrada que todos passam na Unidade de Vigilância e Disciplina - UVD. O scanner corporal denunciou objetos escondidos e a confirmação foi feita com revista manual. O setor de Inteligência prisional estava monitorando uma possível entrega de entorpecente e essa apreensão é resultado desse trabalho conjunto. 

O homem preso em flagrante é funcionário da prestadora de serviço de alimentação, ele foi apresentado no Ciosp e poderá responder por tráfico de drogas.  

O diretor presidente do IAPEN, Lucivaldo Costa, parabenizou a equipe pelo excelente trabalho e afirmou que isso é o reflexo do empenho dos servidores quando estão motivados e bem equipados, essas apreensões logo no procedimento de entrada são de extrema importância pois valorizam e reconhecem o trabalho sério das pessoas que atuam no sistema prisional.



NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá