segunda, 31 de agosto de 2020 - 16:32h
Policiais Penais frustram tentativa de jogar ilícitos para dentro do presídio
Tres homens foram presos pela Policia Civil em flagrante com drogas e celulares que teriam como destino a penitenciária do Estado
Por: Ascom IAPEN
Foto: Polícia Civil
Material foi encontrado no veículo dos suspeitos, apreensão é resultado do trabalho conjunto das forças policiais do Estado

Policiais Penais que fazem a segurança do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN impediram na madrugada desta segunda-feira, 31, uma tentativa de passar material ilícito pela muralha do presídio.

A guarnição plantonista Delta percebeu uma movimentação na área de segurança por trás do presídio e deslocou uma equipe para abordar os invasores que efetuaram disparo de arma de fogo na direção dos Policiais Penais que responderam a injusta agressão, obrigando os invasores a fugir.

Graças ao trabalho integrado das forças policiais, Policiais Civis da 1º DP de Santana, que já investigava o bando, perseguiram os suspeitos pela Rodovia Duca Serra. O veículo foi interceptado na entrada de Santana com a ajuda de policiais militares do 4º BPM, três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles foram encontrados 33 porções de substância entorpecente e 10 celulares que teriam como destino o IAPEN.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá