segunda, 31 de maio de 2021 - 07:14h
NOTA DE PESAR - Kellyane Mareco Gemaque
IAPEN informa com o mais profundo pesar o falecimento da servidora que muito contribuiu com o sistema penitenciário do Amapá
Por: ASCOM IAPEN
Foto: Acervo ASCOM/IAPEN
Kellyane Mareco Gemaque *16/06/1987 +30/05/2021

 

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN recebeu com grande tristeza a notícia do falecimento da servidora KELLYANE MARECO GEMAQUE e de seu bebê Davi, neste domingo, 30 de maio.

Educadora Penitenciária Social – Especialista Pedagoga, Kellyane Mareco desempenhou suas atividades no Tratamento Penal com empenho e dedicação. Exemplo de compromisso, serenidade, perseverança, amizade, respeito, profissionalismo e cuidado com o ser humano. Tendo sempre uma conduta ilibada em todas as funções que exerceu.

Kellyane parte e deixa um vazio profundo. Uma lacuna que jamais será preenchida no coração dos colegas de serviço e familiares.

O IAPEN e o ESTADO DO AMAPÁ agradecem imensamente a contribuição da servidora nas atividades que desenvolveu na área da segurança pública, principalmente na Coordenadoria de Tratamento Penal - COTRAP e se solidariza com o servidor Diego Fernandes, esposo de Kellyane, com os familiares, amigos e colegas de trabalho nesse momento de dor. Deus conforte os corações e guarde ela e o bebê Davi em um lugar especial. Rogando a Deus para que dê força a pequena Celília que luta pela vida na UTI.

O velório está acontecendo na Capela Centro PAX, localizada na Av. Mendonça Furtado, 2447, Santa Rita, e o sepultamento ocorre às 16h, desta segunda-feira, 31.



NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá