sexta, 29 de dezembro de 2017 - 16:40h
Agentes do IAPEN impedem entrada de material não permitido
Dois homens foram flagrados pulando o muro do Anexo, onde estão presos do regime semiaberto, eles fariam a entrega de uma sacola no pavilhão
Foto: acervo IAPEN
Plantonistas apreenderam um aparelho celular; três garrafas pet de bebida alcoólica, 39 latas de sardinha e carne em conserva, 5 garrafas de molho de pimenta e dois pacotes de colorau

Agentes Penitenciários impediram na madrugada desta sexta-feira, 29, a entrada de material não permitido no Anexo do IAPEN. Um dos invasores foi identificado como ex-detento.

Dois homens foram flagrados pulando o muro do Anexo, onde estão presos do regime semiaberto, eles fariam a entrega de uma sacola com vários materiais ilícitos para os detentos das alas B e C.

O sentinela que viu a movimentação efetuou disparos de advertência e acionou a equipe de apoio interno. Um dois invasores conseguiu fugir pela mata e o outro foi preso e encaminhado ao Ciosp do Pacoval. Guilherme Correa Alves foi preso por furto e teve a prisão revogada em 2015.

Os plantonistas apreenderam um aparelho celular; três garrafas pet com bebida alcoólica, 39 latas de sardinha e carne em conserva, 5 garrafas de molho de pimenta e dois pacotes de colorau.