sábado, 16 de setembro de 2017 - 14:44h
Agentes do IAPEN fazem doação a vítimas de incêndio
Integrantes do Grupo Tático Prisional do IAPEN se mobilizaram para arrecadar mantimentos, roupas e colchões
Foto: Ascom IAPEN
Diretora da escola recebeu com surpresa a chegada dos agentes e parabenizou a iniciativa

Agentes Penitenciários do Grupo Tático Prisional do IAPEN realizaram, no fim da tarde deste sábado, 16, a entrega colchões, roupas e mantimentos às vítimas do incêndio alojadas na escola Municipal Antônio Barbosa.

O drama das famílias que perderam tudo em um incêndio que atingiu mais de 10 casas, ocorrido na sexta-feira, 15, no bairro do Araxá, sensibilizou os servidores do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN. “Nós nos organizamos, montamos um grupo de whatsapp e pedimos apoio dos colegas e da direção do iapen e de quem mais pudesse ajudar. É impossível ver essas famílias desabrigadas em uma situação de perder tudo que tem e não se mobilizar”, afirmou o agente e Comandante do Grupo Tático Prisional, Fausto Jardim.

“Quando eu vi a viatura chegar na frente da escola até me assustei jamais imaginei que o iapen tivesse esse trabalho social”, afirmou a diretora da escola, Alda Dias. Novas doações podem ser entregues na própria escola.

VÍDEOS RELACIONADOS