sexta, 26 de julho de 2019 - 10:06h
Grupo Tático Prisional dá apoio a operações da Policia Civil e Policia Federal
GTP realizou a extração e contenção dos presos nas duas operações para que a vistoria nas celas fosse realizada com êxito
Por: Ascom IAPEN
Foto: Acervo IAPEN

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN deu apoio a duas operações realizadas esta semana no Cadeião. Ambas resultaram em apreensões importantes que irão auxiliar as investigações da polícia.

A Polícia Civil realizou, na quarta-feira, 24, um mandado de busca e apreensão em 3 celas do Pavilhão F1, onde estão presos de regime fechado. O objetivo era localizar os aparelhos celulares que foram utilizados por presos investigados pela prática do crime de latrocínio, que teve como vítima o Policial Rodoviário Federal RUBENS SILVA DE MENEZES, executado na ilha de Santana.

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão no Pavilhão F6, na quinta-feira, 25, para comprovar a prática de conduta lesiva de obstrução de investigações. Uns dos investigados, preso na segunda fase da Operação Ex tunc, possivelmente estaria de posse de aparelho telefônico de comunicação móvel e fornecendo orientações, de dentro do IAPEN, a outros membros da organização criminosa. 

O Grupo Tático Prisional do IAPEN - GTP realizou a extração e contenção dos presos nas duas operações para que a vistoria nas celas fosse realizada com êxito.  

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá