sexta, 26 de maio de 2023 - 13:47h
Ação de saúde leva atendimento a internos do Centro de Custódia do Oiapoque
Atendimento médico, ambulatorial, odontológico, testes de glicemia, exames e vacinação foram alguns dos serviços realizados
Por: ASCOM IAPEN
Foto: Acervo IAPEN

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), por meio do Centro de Custódia de Oiapoque (CCO), realizou nesta quinta-feira (25), uma ação de saúde preventiva que beneficiou 37 custodiados da unidade. A ação teve como parceiro a Secretaria de Saúde do Município.     

Os internos do CCO passaram por atendimento médico e ambulatorial, odontológico, testes de glicemia, exames, vacinação (tríplice viral), testes rápidos, pesagem e atendimento odontológico, aplicação de flor e orientações sobre higiene bucal. Na oportunidade foram atendidos todos os internos, sendo 36 do sexo masculino e um feminino.

A ação contou com uma equipe multidisciplinar composta por enfermeiros, dentista, técnicos em saúde bucal e médico.  O chefe do CCO, Roberto Magave, anunciou que uma segunda ação, que oferecerá exames mais complexos, está sendo planejada e agradeceu pela disponibilidade e profissionalismo demonstrados durante a ação.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá