segunda, 21 de maio de 2018 - 13:48h
IAPEN participa das celebrações do aniversário de Oiapoque
Em sua primeira participação na Feira de Exposições de Oiapoque o IAPEN apresentou o trabalho desenvolvido por Internos
Por: Ascom IAPEN
Foto: Acervo IAPEN
Prefeita de Oiapoque, Maria Orlanda, foi uma das visitante dos estande do IAPEN que se surpreendeu com o trabalho desenvolvido.

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN) foi convidado a participar das comemorações alusivas ao aniversário de 73 anos do município de Oiapoque, no extremo norte do Amapá. O instituto está com o estande montado na feira de exposição.

O IAPEN está expondo peças de artesanato produzidos por internos da Instituição, e exibe também um pouco do trabalho dos agentes penitenciários mostrando equipamentos e vídeos de treinamentos dos servidores.

A prefeita de Oiapoque, Maria Orlanda, foi uma das visitante dos estande do IAPEN. Ela ficou encantada com o trabalho desenvolvido e com a qualidade do artesanato. “O IAPEN está de parabéns pelo trabalho", afirmou a prefeita.        

Para o coordenador do Centro de Custódia do Oiapoque, Roberto Magave, a primeira participação do IAPEN está sendo um sucesso. O estande chama muita atenção dos visitantes da feira e todas as peças de artesanato enviadas pela Coordenadoria de Tratamento Penal do IAPEN foram vendidas nos primeiros dias da exposição.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá