quinta, 22 de março de 2018 - 11:28h
Agentes penitenciários fazem a alegria de duas crianças
Dois meninos que aguardavam atendimento na UBS vibraram com a chegada dos agentes penitenciários
Pedido do Benjamim surpreendeu a equipe que prontamente realizou o desejo do menino

Agentes do IAPEN fizeram a alegria de duas crianças que queriam tirar fotos com os heróis. Uma equipe do Grupo Tático Prisional - GTP estavam fazendo a escolta de presos quando foi surpreendida pelo pedido das crianças, a foto foi tirada pelos pais dos meninos que aguardavam atendimento em uma unidade de saúde.

Os pequenos Pedro e Benjamim vibraram com a chegada dos agentes penitenciários que faziam a escolta de internos do IAPEN levados para atendimento na UBS do bairro Marabaixo. Foram as próprias crianças que demonstraram o desejo de tirar fotos com os Agentes. O pai de um dos meninos agradeceu a gentileza "quero aqui deixar meu agradecimento a toda equipe do GTP, que hoje fez muito por ele. Meu filho é uma criança com um amor incondicional pela atividade policial em geral. Não tenho palavras pra agradecer a todos vocês. Que Deus abençoe todas as guarnições do IAPEN", comentou Kelson Costa, pai do Pedro.

Para os agentes, o momento também foi de imensa alegria. "É sempre uma satisfação para o GTP receber o reconhecimento da comunidade em geral e principalmente das crianças. Desta vez foi atendendo o pedido destes pequenos que guardarão por muito tempo a referência dos Agentes que se importaram com eles naquele momento”, afirmou Geison Raphael que é agente penitenciário há seis anos.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Pedro vestindo a camisa do homem aranha tirou foto com os heróis