quinta, 17 de setembro de 2020 - 08:43h
Policiais Penais abordam e prendem dois homens com drogas na frente do IAPEN
Suspeitos estava em um veículo em atitude suspeita na frente do IAPEN, uma equipe identificou e fez a abordagem de segurança
Por: Ascom IAPEN
Foto: GTP/ALFA

Policiais Penais apreenderam drogas e prenderam dois homens que estava em um carro na frente do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN. O flagrante ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 16, e foi realizado pelo GTP/ALFA.

A equipe retornava da delegacia de Santana com um interno que foi levado para ser ouvido pela delegada titular. Ao se aproximar do IAPEN avistaram o veículo parado na rodovia em atitude suspeita, a abordagem foi feita no local e com eles foi encontrada uma mochila com quatro porções de entorpecentes e R$90 em espécie.

Mesmo negando que o material seria para internos do IAPEN, as drogas estavam embaladas de forma semelhante as que são arremessadas por cima da muralha do presídio. O homem que estava no carona já tem passagem pelo IAPEN. Ambos foram levados juntamente com o veículo, o dinheiro e as drogas para serem apresentado no CIOSP do Pacoval.

O entorno do IAPEN é uma área restrita de segurança. O instituto tem registrado aumento nesse tipo de apreensão no entorno do presidio e faz um alerta de que nessas áreas não é permitida a passagem ou permanencia de pessoas não autorizadas. As áreas laterias e ao fundo das unidades prisionais são áreas de segurança e de vigilancia permanente. Portanto, é impressindivel que não haja circulação e nem tentativa de aproximação na área de segurança do IAPEN.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Material apreendido na abordagem
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá