quarta, 18 de abril de 2018 - 07:30h
NOTA DE PESAR
LUTO
Por: SVS

A Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS) recebeu com grande tristeza a notícia da morte do servidor José da Silva Nascimento, de 62 anos, nesta terça-feira, 17 de abril.

José da Silva Nascimento era servidor do Ministério da Saúde e estava à disposição do Estado. Atualmente, desenvolvia suas atividades na Vigilância Ambiental, no depósito de inseticidas do Distrito de Fazendinha.

Guarda de endemias há 40 anos, serviu à saúde pública com dedicação. Na época do ex-território federal, trabalhou em todos os municípios e foi promovido a inspetor de endemias.

Seguiu tendo ações de destaque no ano de 2014, quando o primeiro caso de chikungunya foi registrado no Brasil, no município de Oiapoque, e a posterior epidemia da doença. Nascimento esteve na linha de frente da equipe que fez o combate ao vetor.

A SVS agradece a imensa contribuição do servidor nas atividades que desenvolveu na área da saúde pública no Estado. Amigos, colegas, gestores e demais profissionais declaramos solidariedade e luto junto com seus familiares.

Macapá, 17 de abril de 2018

Dorinaldo Malafaia
Superintendente de Vigilância em Saúde do Estado do Amapá

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá