segunda, 16 de setembro de 2019 - 13:07h
IAPEN abre edital interno para formação de Instrutor de Armamento e Tiro
Edital disponibiliza cinco vagas, candidatos serão avaliados em prova prática e escrita
Por: Ascom IAPEN
Foto: Acervo IAPEN

Escola de Administração Penitenciária do IAPEN - ESAP publicou o edital que estabelece os critérios para seleção de servidores penitenciários para o Curso de Formação de Instrutor de Armamento e Tiro. 

O edital estabelece um total de cinco vagas disponíveis. O período de inscrição vai de 24 a 27 de setembro excluídos feriados e dias facultados. Os interessados devem apresentar os documentos exigidos no edital na própria ESAP, localizada nas dependências da Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento (AIFA), no horário da manhã, de 8h ao meio dia.

O candidato passará por duas etapas: Prova Teórica e Prova Prática. A prova escrita terá 35 questões com conhecimentos específicos e legislação aplicada; A prova prática será composta de 40 disparos de arma curta ( 16 com Revólver Calibre .38 e 24 com Pistola Calibre .40) em alvos com pontuação. 

O edital está disponibilizado na homepage do IAPEN (www.iapen.ap.gov.br) e mais informações podem ser obtidas na ESAP ou pelo telefone 98103-7934 em horário comercial.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá