quinta, 13 de agosto de 2020 - 17:40h
Candidatos do concurso do IAPEN fazem testes de aptidão física
Barra, corrida, abdominal e salto fazem parte da segunda fase do concurso para provimento de vagas do IAPEN
Por: Ascom IAPEN
Foto: Ascom IAPEN

O concurso para provimentos de vagas do IAPEN teve mais uma etapa cumprida, durante toda a semana passada os mais de 100 convocados foram submetidos aos testes de aptidão física na segunda fase do processo seletivo. 

A Comissão de aplicação de aplicação do TAF foi composta pela Polícia Militar-PM e Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN. A Comissão mista tinha o objetivo de preparar os servidores do IAPEN e repassar experiência para esse tipo de teste.

Por questões de segurança sanitária, as provas que aconteceriam em dois dias foram modificadas para ocorrer durante seis dias, garantindo assim o distanciamento seguro entre os candidatos e aglomerações durante a aplicação dos testes.

Todos os candidatos e aplicadores usaram máscaras obedecendo ao decreto estadual e todos as medidas de higiene foram seguidas com muita atenção. Os 109 candidatos foram divididos em três grupos com pouco mais de 30 pessoas. Cada grupo passou pelas provas de barra, abdominal e salto no primeiro dia, nas instalações da PM e corrida no segundo dia na pista do estádio Zerão.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá