sexta, 11 de setembro de 2020 - 17:11h
Servidores do IAPEN terão quatro dias para realizarem cadastro biométrico
Procedimento que inicia ná próxima terça-feira é obrigatório e compõe uma das etapas para implantação do ponto eletrônico
Por: Ascom IAPEN
Foto: Arte Ascom IAPEN

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN e a Secretaria de Estado da Administração - SEAD realizarão durante quatro dias o cadastramento biométrico dos servidores do grupo penitenciário. A ação, que ocorrerá na AIFA, é a primeira etapa para implantação do ponto eletrônico.

O cadastramento biométrico dos servidores do IAPEN começa na terça-feira, 15 de setembro, e terminará na sexta-feira, 18. Serão realizados cerca de 200 atendimentos a cada dia das 8h às 13hs. Os quatro dias foram divididos por letras: no dia 15, letras de A a D; no dia 16, letras de E a I; dia 17, letras J e M; e no dia 18, letra de N a Z.

Servidores do IAPEN lotados no Centro de Custódia de Oiapoque - CCO poderão efetuar o cadastro em qualquer um dos quatro dias independente da letra, e caso não consigam efetuar o procedimento devem procurar o gabinete do IAPEN. 

O cadastramento é obrigatório a todos os servidores do estado, pois essa é uma das etapas para implantação do ponto eletrônico. Durante o cadastramento biométrico, o servidor terá o rosto escaneado e os dados serão interligados ao sistema de gerenciamento de recursos humanos - SIGRH que controla o registro de ponto do Estado. O cadastramento dos servidores do IAPEN faz parte do cronogrma de coleta bimétrica estabelecida pela SEAD aos entes da adminsitração indireta. 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá