sábado, 07 de abril de 2018 - 17:51h
Diretor Lucivaldo parabeniza a todos os servidores pela conquista do auxílio fardamento
Lei que garante o auxílio fardamento aos servidores do IAPEN foi sancionada pelo governador Waldez Góes, na manhã deste sábado, 7 de abril, no palácio do Setentrião.
Por: Ascom IAPEN
Foto: Acervo IAPEN
Quero parabenizar a todos que contribuíram para que esse momento se tornasse realidade.

O diretor-presidente do IAPEN, Lucivaldo Monteiro, parabeniza a todos os servidores do Grupo Penitenciário pela conquista. A lei que garante o auxílio fardamento aos servidores do IAPEN foi sancionada pelo governador Waldez Góes, na manhã deste sábado, 7 de abril, no Palácio do Setentrião.

“Quero parabenizar a todos que contribuíram para que esse momento se tornasse realidade, servidores, sindicalistas, deputados, governador que se sensibilizou com a nossa causa que já dura 15 anos. Quero destacar o empenho de todos os sindicalistas ao longo dos anos e do atual presidente do Sinapen, Edno Bentes, que foi incansável, assim como o deputado estadual e agente penitenciário Jory Oeiras que tem se empenhado no legislativo para dar mais reconhecimento a nossa categoria. Quero agradecer o compromisso do Governador Waldez Góes com o IAPEN e o Grupo Penitenciário Amapaense. Afirmar que estamos confiantes e comprometidos com a elaboração do PCCR e a Lei Orgânica e felizes também com o anúncio de mais um concurso público para reforço do efetivo”, comemorou Lucivaldo.

A lei que garante o auxílio fardamento é retroativa a janeiro deste ano. O governo Waldez Góes afirmou durante a solenidade que já quer realizar o pagamento neste mês de abril para quem já fez aniversário nos quatro primeiros meses do ano. Incumbiu o diretor do IAPEN a se empenhar na elaboração do decreto de regulamentação. Autorizou inclusive folha suplementar para o pagamento do auxílio se necessario.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá