sexta, 24 de novembro de 2017 - 16:15h
Servidores do IAPEN recebem certificação em curso de comunicação
Curso de Comunicação Organizacional que envolveu representantes do órgãos da segurança pública amapaense e fez parte da programação que celebrou o aniversário de 42 anos da PM/AP
Por: Ascom IAPEN
Foto: Ascom IAPEN
Durante a solenidade dois servidores do IAPEN receberam a certificação do Curso de Comunicação Organizacional

O diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN, Lucivaldo Monteiro, participou da solenidade em comemoração ao aniversário da Polícia Militar do Amapá. O evento ocorreu no Teatro das Bacabeiras e reuniu autoridades e representantes de toda segurança pública amapaense.

Durante a solenidade dois servidores do IAPEN receberam a certificação do Curso de Comunicação Organizacional que envolveu representantes do órgãos da segurança pública amapaense e fez parte da programação que celebrou o aniversário de 42 anos da PM/AP.

O diretor Lucivaldo Monteiro ressaltou que data é muito significativa, parabenizou o comando da PM por promover uma programação tão extensa e que envolveu toda a segurança pública amapaense e agradeceu pelo convite e disponibilidade de incluir servidores penitenciários. “Quero parabenizar também os servidores Paulo Gomes e Paulo Magalhães pelo conhecimento adquirido que será fundamental para melhor apresentação da nossa instituição a sociedade”, frisou.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá