quarta, 02 de maio de 2018 - 18:12h
IAPEN recebe visita de comissão da OAB/AP
Visita teve como objetivo definir detalhes para ampliação do parlatório do Cadeião do IAPEN
Por: Ascom IAPEN
Foto: Acervo IAPEN
Ampliação será uma obra rápida que trará mais conforto e qualidade para o atendimento dos advogados.

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN) recebeu nesta quarta-feira, 02, a visita do presidente em exercício da OAB/AP, Dr. Auriney Brito, acompanhado dos demais conselheiros.

A visita que também contou com a presença do secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Sousa, teve como objetivo definir detalhes para ampliação do parlatório do Cadeião do IAPEN. A obra faz parte de um acordo do ano de 2017 entre SEJUSP, IAPEN, OAB E SEINF e deverá ser executada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura - SEINF. A ampliação será uma obra rápida que trará mais conforto e qualidade para o atendimento dos advogados que utilizam o parlatório do Cadeião. Os parlatórios da Penitenciária Feminina e do Anexo receberão ventiladores e melhoria na iluminação.

Para o diretor-presidente do IAPEN, Lucivaldo Monteiro, essa visita é importante porque possibilita uma melhor relação entre as instituições a fim de solucionar dificuldades que possam estar atrapalhando tanto o serviço dos plantonistas quanto dos advogados que utilizam o espaço. “Nosso objetivo é sanar essas dificuldades para ambos, melhorando a visibilidade do ambiente e oferecendo mais conforto para os advogados”, afirmou.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá