terça, 30 de junho de 2020 - 14:41h
Ouvidoria e SIC em números.
A Ouvidoria Penitenciária e o Serviço de informação ao cidadão permanecem com seus atendimentos virtuais durante o isolamento social pela COVID-19.
Por: Aline Ferreira

Em mais um semestre da Ouvidoria Penitenciária - AP e do Serviço de informação ao cidadão, é importante olharmos para trás e fazermos um balanço de tudo que vivemos, principalmente das nossas conquistas.

Já estamos em quarentena há quase 100 (cem) dias, almejando dias melhores, com números menos assustadores e um futuro mais acolhedor.
Enfrentamos dificuldades de toda ordem nesse período, mas também aprendemos muito, mais do que nunca percebemos as dificuldades e as lutas dos cidadãos. Ressignificamos conceitos, percebemos que nossos sentimentos mais profundos e verdadeiros são empáticos, percebemos ainda, que a vida é mesmo encantadora pelas possibilidades das interações humanas.

No decorrer de dias tão pesados, em meio a pandemia, desenvolvemos inúmeras competências: autonomia, novos aprendizados, novas formas de atendimento, cooperação, concentração, paciência, comunicação, empatia, resiliência, inteligência emocional, autoconhecimento, autocontrole, criatividade e compaixão para com os mais necessitados.

Aprendemos diariamente com as nossas vivências, positivas e negativas. A Ouvidoria e o SIC são escolas profissionais que nos ensinam a sermos melhores como seres humanos.
Agradecemos a compreensão de todos, com nossos erros e acertos nessa tentativa incessante de fazer o melhor como servidoras públicas.

A Ouvidoria Penitenciária e o Serviço de informação ao cidadão permanecem com seus atendimentos virtuais, seguindo um fluxo dinâmico de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 18 horas, para pedidos de acesso à informação e demais manifestações.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho - (96) 3261-2700 - gabinete@iapen.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá