quarta, 27 de outubro de 2021 - 08:52h
Ouvidoria Penitenciária - AP
Canais de Comunicação.
Por: PP. Aline Ferreira
Foto: Acervo Ouvidoria.
Canal de Manifestações do IAPEN/AP.

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. 

A Ouvidoria Penitenciária, é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de informação e pedidos de simplificação referentes a procedimentos e ações institucionais.

Para facilitar o contato com órgãos e entidades de todo o Governo Estadual, a Controladoria-Geral do Estado - CGE desenvolveu o OUV AMAPÁ para recebimento e análise de manifestações da sociedade. Esta ferramenta funciona de forma integrada, pois permite escolher para qual órgão direcionar uma manifestação. É possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias à CGE e aos demais órgãos que utilizam o sistema. Nos outros casos, o sistema indica quais são os meios de contato disponíveis.

Acesse: http://ouvamapa.ap.gov.br/

Serviço de Informação ao Cidadão - SIC & Ouvidoria Penitenciária - AP (96) 98110-6613.

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