sexta, 24 de dezembro de 2021 - 08:00h
Mensagem de Lucivaldo Costa, diretor-presidente do IAPEN
Mensagem de final de ano a todos os colaboradores e às famílias amanuenses
Foto: ASCOM IAPEN

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas quando chega essa data é inevitável refletir, analisar e perceber que o final de ano é uma nova oportunidade para recomeços. Chegamos até aqui! mais experientes, mais fortes e mais sábios,  com a certeza de que cada dificuldade vivida deixou um momento de superação.

Por isso devemos ser gratos, por mais um ano de vivência e aprendizado. Apesar de saber que a vida é finita, que estamos aqui de passagem, as experiências de cada um são o que tornam a vida o que ela é. E o que você tem feito da sua? mude o que precisa mudar, faça o que é preciso fazer, tenha esperança, cuide dos outros principalmente das pessoas a quem você é importante. E não esqueça de dizer sempre o quanto elas são importantes para você, também.

É tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de renovar, viver e aproveitar ao máximo. E saiba que isso independe de onde esteja. Em casa, ou no trabalho, com parentes ou amigos, com roupa de festa ou uniforme. Ore, reflita e celebre o recomeço, tudo que precisa está dentro de você.

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN deseja a todos os seus colaboradores e às famílias amapaenses um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Lucivaldo Costa

Diretor-presidente do IAPEN