sábado, 24 de novembro de 2018 - 11:05h
Agentes interceptam homem que tentou entrar com celulares no IAPEN
Acusado é funcionário de uma prestadora de serviço e foi flagrado no detector de metais
Por: Ascom IAPEN
Foto: Acervo IAPEN
Material estava escondido pelo corpo do homem que tentou enganar a segurança

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN vem a público informar que no fim da tarde da sexta-feira, 23, por volta das 18 horas, um homem foi flagrado tentando entrar com cinco aparelhos celulares escondidos pelo corpo.

Benedito dos Santos Carvalho tem 31 anos e é funcionário de uma prestadora de serviço. O acusado já vinha sendo investigado e ontem os agentes do IAPEN conseguiram efetuar o flagrante no momento da entrada do funcionário pela Unidade de Vigilância e Disciplina - UVD.

O detector de metais acusou a presença do material ilícito que foi constatado após a revista pessoal. Com ele, estavam cinco aparelhos celulares com chip e cartão de memória, fones de ouvido, adaptadores e carregadores de celular. O acusado foi detido em flagrante e apresentado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - Ciosp do Pacoval para os procedimentos de praxe.

A direção do IAPEN reafirma que não corrobora com a prática de ilícitos e destaca o empenho dos servidores que diariamente estão alerta para impedir a entrada desse tipo de material no sistema prisional amapaense.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho - (96) 3261-2700 - gabinete@iapen.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá