quarta, 22 de junho de 2022 - 09:03h
A CGU realizou a 2ª edição dos Seminários Nacionais de Ouvidoria.
Palestras abordaram temas como a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, proteção ao denunciante no Brasil e governança de serviços nas ouvidorias
Por: PP. Aline Ferreira
Foto: Acervo Ouvidoria.
O evento aconteceu em Campo Grande - MS.

A Ouvidoria Penitenciária - AP participou nos dias 14 e 15 de junho de 2022, em Campo Grande - MS, da 2ª edição dos Seminários Nacionais de Ouvidoria. O evento foi fruto de parceria com a Controladoria-Geral do Município (CGM).

Na oportunidade, foram realizados painéis e palestras sobre temas de interesse das ouvidorias públicas, a exemplo da implementação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), proteção ao denunciante no Brasil e governança de serviços nas ouvidorias.

A organização do Seminário recebeu apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MS), que sediou o evento, e do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção da Corrupção (NAOP) da Controladoria Regional da União no Estado de Mato Grosso do Sul (CGU/MS).

IMAGENS RELACIONADAS
  • Galeria de Imagens