segunda, 19 de julho de 2021 - 09:06h
IAPEN adquire novos beliches e colchões para alojamentos de servidores
Serão 150 beliches e 300 colchões com capa de proteção higiênica, gerando mais conforto e bem estar para os servidores plantonistas
Por: ASCOM IAPEN
Foto: Acervo IAPEN

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN fará a troca de beliches e colchões dos alojamentos de servidores em todas as unidades prisionais do estado. Ao todo serão 150 beliches e 300 colchões com capa de proteção higiênica que possibilitará mais conforto e bem estar para servidores plantonistas.

O IAPEN concluiu o processo de compra e aguarda somente a entrega do material que deve ocorrer até o fim deste mês de julho. As camas tipo beliche, são feitas em madeira de lei modelo solteiro, com dimensões aproximadas em altura de 1,60m, comprimento de 1,90m e largura de 0,90m, com protetor lateral em ambos os lados na cama superior e escada de acesso. Acabamento em verniz natural, montada com parafusos e garantia mínima de três anos.

Os colchões têm estrutura em placa EPS e camada de espuma D45 pró aditivada de alta performance, bordado em matelassê em viscopoli (51% viscose e 49% poliéster) acabamento em debrum, com capa em napa e fechamento por zíper. Esse é um modelo mais confortável e resistente que vai substituir os antigos em espuma D33.

Visando o bem estar do servidor penitenciário, o IAPEN também está modernizando e reestruturando o mobiliário de escritório de todos os postos de serviço de todas as unidades prisionais. Novas mesas e cadeiras estofadas que garantem conforto ergonômico e melhoram o ambiente de trabalho. A substituição está ocorrendo gradativamente conforme a entrega do material no IAPEN.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá