quinta, 17 de outubro de 2019 - 09:03h
ESAP abre votação para homenagear os servidores que são destaques nas suas funções
votação online iniciou na quarta-feira, 17, e o link ficará disponível para votação até a próxima terça-feira, 22. Podem votar e serem votados todos os servidores do grupo penitenciário
Por: Ascom IAPEN
Foto: divulgação

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN abriu esta semana uma votação online para selecionar os servidores cujo trabalho está sendo destaque na instituição. A iniciativa é da Escola de Administração Penitenciária - ESAP e tem o apoio da CAMCAP (Câmara de Arbitragem, Mediação e Conciliação do Amapá) e do deputado, agente penitenciário Jory Oeiras. 

A votação online iniciou na quarta-feira, 17, e o link ficará disponível para votação até a próxima terça-feira, 22. Podem votar e serem votados todos os servidores do grupo penitenciário. E o link permite mais de um voto, desde que seja para pessoas diferentes. Ao final do processo o nome mais votado será homenageado em um cerimônia de premiação organizada pela ESAP e CAMCAP. “O interessante é que elaboramos um modelo de votação que permite que uma pessoa vote mais de uma vez. Vamos supor que um servidor admire o trabalho de cinco pessoas, ele poderá dar um voto para cada. O que não é permitido é votar várias vezes na mesma pessoa, será computado apenas um voto”, explicou a coordenadora da ESAP, Estelen Rodrigues.      

Gestores de coordenadorias e a direção do IAPEN também receberão homenagens na cerimônia cujo a data e local será divulgada posteriormente. São duas categorias de premiação: Gestores - que envolve coordenadores e direção; e Reconhecimento Profissional - categoria principal que engloba os servidores de todas as áreas entre agentes e educadores penitenciários. Segundo a organização do evento, serão mais de 50 homenageados. 

A coordenadora da ESAP, Estelen Rodrigues, explica que a intenção é valorizar o servidor penitenciário reconhecendo e homenageando a pessoa cujo o trabalho, a conduta, a responsabilidade..., se destacam entre os próprios servidores. Com o voto eles próprios vão escolher a pessoa que representa tudo isso.

Para o diretor do IAPEN, lucivaldo Costa, essa é uma justa homenagem, num mês especial para os servidores públicos. “Reconhecer e parabenizar o compromisso e a dedicação de homens e mulheres que todos os dias cuidam da custódia, tratamento, saúde, educação, segurança e trabalho das pessoas privadas de liberdade é o primeiro passo para aumentar a autoestima desses profissionais valorosos que exercem uma das profissões mais perigosas e estressantes que existem. Estão todos de parabéns pela iniciativa!”, afirmou.

 

Vote agora clicando em VOTAR 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá