sexta, 12 de novembro de 2021 - 12:17h
NOTA DE PESAR - José Eder Ferreira Gonçalves
O IAPEN e o ESTADO DO AMAPÁ agradecem imensamente a contribuição do servidor nas atividades que desenvolveu na área da segurança pública.
Por: ASCOM IAPEN
Foto: Acervo Pessoal

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN recebeu com grande tristeza a notícia da morte do servidor JOSÉ EDER FERREIRA GONÇALVES, nesta sexta-feira, 12 de novembro.

Policial Penal da turma 2003, José Eder desempenhou suas atividades no IAPEN com empenho e dedicação. Trabalhou no Cadeião, Grupo Tático Prisional, Coordenadoria de Segurança, CIP, UNIFITE e era o atual coordenador da COLPE. Por onde atuou conquistou amigos e admiradores com sua simpatia, profissionalismo e por estar sempre disposto a ajudar um colega de farda.

Éder parte e deixa um vazio profundo. Uma lacuna que jamais será preenchida no coração dos colegas de serviço e familiares.