segunda, 10 de junho de 2019 - 13:11h
Agentes do IAPEN fazem apreensões em três unidades no fim de semana
Apreensões de ilícitos e materiais proibidos foram registradas no Anexo, Cadeião e Centro de Custódia de Oiapoque
Por: Ascom IAPEN
Foto: Acervo IAPEN

Agentes do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN encontraram na manhã desta segunda-feira, 10, um pacote na área externa do Anexo. Eles faziam a escolta do interno que trabalha na manutenção. Ao que tudo indica o material seria recolhido por esse interno e chegaria ao pavilhão onde estão presos do regime semiaberto.

Essa foi a quarta apreensão em três dias. O IAPEN realizou importantes apreensões neste fim de semana em três unidade prisionais do estado. Agentes Penitenciários apreenderam substâncias entorpecentes, dinheiro e material proibido.

No Centro de Custódia do Oiapoque - CCO, agentes penitenciários usaram uma escada para retirar da cerca de proteção que fica sobre a muralha da unidade, um pacote arremessado para dentro do CCO que continha cinco pacotes de fumo, uma porção de substância entorpecente e dois isqueiros.

No Cadeião, um interno que voltava do atendimento no parlatório com o advogado foi flagrado durante a revista ao sair do atendimento com R$ 2200 reais. E no Anexo, agentes interceptaram um pacote arremessado no telhado do pavilhão. Foram apreendidos seis porções de substância entorpecente.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho - (96) 3261-2700 - gabinete@iapen.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá