sexta, 02 de agosto de 2019 - 13:16h
Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras visita unidade do IAPEN
Programa de Proteção Integrada de Fronteira foi apresentado em Oiapoque e equipe do IAPEN participa do evento

Agentes do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN participaram da apresentação do Programa de Proteção Integrada de Fronteira - PPIF ocorrida na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, em Oiapoque, extremo norte do Amapá.

A apresentação foi feita pelo representante do Gabinete Institucional da Presidência da República, Coronel Fonseca. Após a solenidade, o Coronel Fonseca, juntamente com a equipe institucional da SEJUSP e gabinete do Governo do Estado do Amapá, realizou uma visita ao Centro de Custódia de Oiapoque - CCO. Para conhecer a estrutura e organização do sistema prisional na fronteira.

A apresentação do PPIF faz parte das ações iniciais do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras (GGIFRON-AP) criado esta semana pelo Governo do Amapá para promover a atuação integrada e coordenada de órgãos de segurança pública nas regiões de fronteira.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International