Destinado a servidores do grupo penitenciário

Gabinete IAPEN - O Gabinete do IAPEN oferece o serviço de PROTOCOLO VIRTUAL, onde o interessado pode agendar ou solicitar atendimento e serviços preenchendo o requerimento bem como a documentação necessária e enviar um email para gabinete@iapen.ap.gov.br. Os atendimentos presenciais ocorrem de segunda a sexta, nos horários de 8h00 às 14h00. (Obs: a partir de 15 de setembro todos os atendimentos serão pelo protocolo virtual)

- Requerimento geral (vários serviços)

- Autodeclaração grupo de risco para COVID-19

- Requerimento para isenção da taxa do Detran

- Requerimento de Lotação/relotação 

- Requerimento para afastamento eleitoral

- Requerimento de férias

- Requerimento para auxílio reclusão

 

Unidade Psicossocial ESAP/IAPEN - O atendimento dessa unidade é oferecido de forma gratuita a servidores do grupo penitenciário, garantindo atendimento multidisciplinar com foco em ações e intervenções voltadas para as áreas de promoção, prevenção e assistência ao servidor. A unidade funciona na Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento - AIFA, em ambiente climatizado e confortável para atendimento, que ocorrem respeitando a privacidade e o sigilo da pessoa.

Horários de atendimento: das 8h às 12h de seg a sex.  

Serviços oferecidos:  

- Acolhimento

- Orientação psicossocial

- Atendimento psicossocial

- Atendimento psicológico Individual e ou em grupo

- Aconselhamento psicológico

- Psicoterapia

- Acompanhamento psicossocial

- Visita domiciliar e ou institucional  

- Ministração de palestras motivacionais

- Sessões de coaching individual ou em grupo

- Análise de perfil comportamental individual

- Treinamentos de incentivo ao autodesenvolvimento, à novas habilidades e na busca do aprendizado constante, na modalidade presencial ou on line.

- Encaminhamento à rede externa, público ou privada, de assistencia à saúde.

Agendamentos e informações pelo telefone: (96) 98126 7314 ou clique aqui.

 

Unidade de Pessoal - Unidade vinculada a Coplan responsável pelo controle, atualização, administração e atendimento dos servidores da instituição vinculados e não vinculados (Contratos do Estado, Folha do Estado, Folha Federal e Sem vínculos).

Confira a lista de serviços e documentos necessários para requisição:

- Requerimento para inclusão de dependentes para imposto de renda

- Licença para estudos

- Licença para tratar de assuntos particulares

- Requerimento geral - UNIPES (vários serviços)

- Requerimento para horário especial para estudo

- Requerimento de Licença para acompanhamento de cônjuge

- Requerimento de redução da jornada de trabalho para amamentação

- Requerimento de licença por motivo de doença em pessoa da família

 

- Licença Prêmio 

  1. TERMO DE POSSE
  2. DECRETO DE NOMEAÇÃO
  3. RG, CPF
  4. ULTIMO CONTRA CHEQUE
  5. DECLARAÇÃO DE NADA CONSTA DA CORREGEDORIA/PGE
  6. REQUERIMENTO

- Ajuda de custo

  • DOCUMENTOS PESSOAIS DO SERVIDOR ( RG, CPF);
  • DECRETO DE NOMEAÇÃO E TERMO DE POSSE;
  • PORTARIA DE TRANSFERÊNCIA;
  • DIÁRIO OFICIAL CONTENDO A PORTARIA DE TRANSFERÊNCIA;
  • MEMORANDO DE APRESENTAÇÃO;
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA DA NOVA SEDE;
  • CONTRATO DE LOCAÇÃO DA NOVA SEDE;
  • TRÊS ÚLTIMOS CONTRACHEQUES,
  • TRÊS ÚLTIMAS FOLHAS DE PONTO;
  • RECIBO DE TRANPORTE DOS MÓVEIS;
  • NOTA FISCAL DE TRANSPORTE (PREFEITURA);
  • DOCUMENTO DO VEÍCULO QUE REALIZOU O TRANSPORTE (CRLV);
  • CNH DO MOTORISTA DO VEÍCULO QUE REALIZOU O TRANSPORTE;
  • EXTRATO BANCÁRIO ( Preferencialmente do Banco do Brasil).

- Auxílio Funeral

  • REQUERIMENTO (ENTRADA NA SECRETARIA DO SERVIDOR) PARA FORMALIZAR O PROCESSO;
  • DOCUMENTOS PESSOAIS DO SERVIDOR FALECIDO E DO REQUERENTE;
  • CERTIDÃO DE ÓBITO DO SERVIDOR;
  • NOTA FISCAL ORIGINAL DA FUNERÁRIA (A NF TEM QUE CONSTAR O NOME DO REQUERENTE);
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA DO REQUERENTE;
  • EXTRATO BANCÁRIO DO REQUERENTE;
  • ÚLTIMO CONTRACHEQUE DO SERVIDOR;
  • FOLHA AVULSA (06 VIAS) PELA SECRETARIA DE ORIGEM DO SERVIDOR FALECIDO, TODAS ASSINADAS;
  • ASSINATURA DO GESTOR (SECRETÁRIO, PRESIDENTE OU DIRETOR), E DO CHEFE DE PESSOAL;

- Inclusão de dependentes

- Declaração de vínculo

- Atualização de ficha cadastral

- Averbação por tempo de serviço

- Solicitação de vacância

  1. TERMO DE POSSE DO CARGO ATUAL
  2. DECRETO DE NOMEAÇÃO DO CARGO ATUAL
  3. RG, CPF
  4. TERMO DE POSSE DO CARGO A SER OCUPADO
  5. Requerimento

- Indenizações trabalhistas

      Cargos Comissionados

  • CÓPIA DO DECRETO DE NOMEAÇÃO;
  • CÓPIA DO DECRETO DE EXONERAÇÃO;
  • CÓPIAS DO RG E CPF;
  • CÓPIA DO EXTRATO BANCÁRIO

      Contratos Administrativos 

  • CÓPIA DO CONTRATO ADMINISTRATIVO E ADITVOS;
  • COPIA DA RESCISSÃO CONTRATUAL (SE TIVER)
  • CÓPIA DO RG E CPF;
  • CÓPIA DO EXTRATO BANCÁRIO.

- Processos de Exoneração

  1. TERMO DE POSSE DO CARGO ATUAL
  2. DECRETO DE EXONERAÇÃO DO CARGO ATUAL
  3. RG, CPF

Os atendimentos ocorrem na própria unidade, localizada na Copef, de segunda a sexta, nos horários de 8h00 às 14h00 com atendimento presencial com hora marcada pelo WhatsApp (96)99134-8638. Os requerimentos bem como a documentação exigida devem ser encaminhados ao email da unidade unipes@iapen.ap.gov.br.  



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