Destinado à pessoas vinculadas a custodiados

UVD - Unidade de Vigilância e Disciplina

Unidade responsável pelo atendimento social, entrevistas e triagem de visitantes, confecção do cartão de visitante e revista aos alimentos trazidos pela família e ou visitantes.

Atendimentos oferecidos

Reconhecimento de Paternidade - solicitado junto a assistente social, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira de 8h00 às 12h00.

Solicitação de escolta - solicitado junto a assistente social, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira de 8h00 às 12h00. 

Recebimento de materiais – alimentos industrializados, roupas e medicamentos com receita médica podem ser entregues de segunda a sexta-feira, no horário de 8h00 às 12h00 de acordo com a data dos pavilhões.

Emissão do cartão de visitante – a emissão da primeira via ou troca do cartão de visitante é um serviço oferecido ao pai, mãe, irmãos, filhos, esposa e amigos do reeducando. O cartão pode ser solicitado nas unidades do Superfácil Beirol e zona Norte, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00.

 

Documentos necessários para solicitação do cartão de visitante:

Documento de identificação com foto válido em todo território nacional (RG, CTPS, CNH), cópia e original.

CPF

Duas(02) fotos 3X4

Certidão de Nascimento para menores de 24 anos (original e cópia autenticada em cartório)

Certidão de Nascimento dos filhos do reeducando.

Certidão de Casamento (a cônjuge ou companheira passará por entrevista junto a assistente social)

Telefone para contato

Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone). Se a moradia for alugada ou casa de terceiros, o solicitante terá que apresentar também declaração autenticada em cartório.

 

Orientações ao visitante

Em dias de visita (Sábados e Domingos) a entrada do visitante ocorre das 8h30 às 15h00. O término ocorre impreterivelmente às 17horas.

A entrada de visitantes se dá mediante a apresentação do Cartão de Visitante e documento de identificação com foto recente, após controle de entrada, revista pessoal e revista nos alimentos permitidos no Regulamento Interno.

As regras para ingresso nos dias de visita, bem como as orientações a cerca de material, vestimenta, conduta, direitos e deveres estão disponibilizados no Regulamento Interno para Visitas e Materiais.



NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho - (96) 3261-2700 - gabinete@iapen.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá